24 novembro 2005

Finalmente lá se deu a mudança para a casa da maninha. Está bem, manteve-se tudo na mesma, tirando o aspecto de eu passar do 2ºE para a cave. Tornei-me o inquilino da cave, ou melhor, o inquilino da minha irmã que por si é a verdadeira inquilina da cave. A ver vamos como correm as guerras da convivência...

O quarto já está todo. Trouxe o colchão lá de cima, com a cama mesmo feita, aquecedor de cama e tudo (sim, desliguei-o da ficha...) Estou à experiência, ainda partilho o quarto com os haveres da Teresa, uma amiga da minha irmã que lá morava, estamos à espera que ela os venha buscar. Por enquanto, o meu quarto parece uma cultura alternativíssima de livros de todo o género e feitio... eu que nem leio grande coisa...

Em breve passarei à apresentação dos meus flat mates, a Maria (a irmã) e o Pedro (o dito cujo da irmã). Estou à espera de arranjar uma foto bem manhosa de cada um, o que julgo não ser difícil ;)

3 Comentários:

At 1:52 da tarde, Blogger colher de chá said...

Desejos de boa escrita!
Orgulhosa por partilhar este espaço, feliz por ser a primeira a comentá-lo,
um beijo.

Boas escritas!!!

 
At 7:14 da tarde, Blogger luisinho said...

Felicidades para o blog Eduardo.
Muitos posts de interesse e com amor e carinho é o que eu espero ver regularmente, ha?!?!

Abrex do Nortéquélindo, mais particularmente, de Cedofeita, Boavista.

 
At 11:39 da tarde, Blogger Ed said...

Ah primo! Estás bom??? Vai aparecendo! Já estás de volta na Boavista?

 

Enviar um comentário

<< Home