29 novembro 2005

Mais um daqueles...

Epá... por mais que diga a mim próprio "isto vai abrandar, vais acalmar esta semana e pôr-te a estudar descansadinho da vida". Aparecem 1001 coisas para me contrariar. Hoje lembrei-me que tinha dentista (ou carniceiro, parece-me que ele responde pelos dois nomes...), lá enfiei uma consulta para um atestado médico pelo meio (já posso ir nadar, weeeee! agora já só falta tempo para isso), e aparece um senhor que sabe quem é (e não é da Mota Engil) a meter-me nas confusões do costume. Cheguei ainda agora a casa, com um toblerone como jantar...

Ah, e pelo meio, a minha vespa-px125E-fenómeno-do- entroncamento-charuto-manhoso-que-ninguem-percebe-como-ainda-anda resolveu tentar assustar-me, e começou a falhar... até que uns kms depois no meio da correria parou. Parou de vez, na rotunda do Marquês.(e não é que tem a mania das rimas, como o dono?) Fui a ver... vela partida. Sim, leram bem, uma vela partida ao meio, metade fixa no cachimbo, outra metade atarrachada no cilindro. Ficaram explicadas as falhas, e felizmente tinha umas suplentes para substituir. Ficou boa de novo... o que vale é que aquilo quando avaria é sempre alguma coisa lógica, infelizmente sempre claras afirmações tipo "o meu dono é um azeiteiro que não sabe apertar um parafuso como deve ser, depois dá nisto...". Amanhã encho-lhe o depósito e anda até se queixar de novo. Já leva 10000km disto, porque não levar outro tanto?

Amanhã parece que é outro dia destes... vou enfiar-me na cave, que de lá até se vê a minha vespa e tudo. Hoje se a noite estiver clara saco umas fotos jeitosas antes de me afogar nos lençóis.

2 Comentários:

At 6:46 da tarde, Blogger colher de chá said...

E que tal foi o dia afinal?
*

 
At 3:03 da manhã, Blogger Ed said...

Confuso... mas se assim não fosse ia achar estranho

 

Enviar um comentário

<< Home