30 novembro 2005

30/11

O dia começou bem, os meus flatmates não se aperceberam que tinha programado o aquecimento central para ligar às 7, e acordei às 8 com a casa bem quentinha, assim um gajo até sai da cama com outro ânimo... É que acordar com aquele frio de fazer crescer pelo nas pernas é coisa de gente rude do campo... (TuNeS - 1, Flatmates forretas - 0)

Finalmente entreguei o verbete em Química, já não era sem tempo... a Madame com certeza que não se importa, desde que seja entregue com uma simpática desculpa inventada em fracções de segundo... Atirei, obviamente, as culpas para cima da Inês "Ah, a minha Acessora Organizacional (vulgo secretária) baralhou-se com a entrega do verbete, apresento desde já as minhas desculpas... sabe que isto quando se quer uma coisa bem feita, temos de ser nós a fazê-la..."

Fora isso, ainda não se atinou com as continhas em elétricas, parece que a coisa está com mau olhado. O trabalho de Métodos lá foi, a lista de agradecimentos é extensa, mas secreta, eh eh! Amanhã que se entregue e não se pense mais no assunto...



Quanto a esta foto... a primeira de outras que provavelmente virão: A minha Vespa na Rua do Oleiro, em S.Bento, Lisboa, pena ter sido tirada com o telemóvel manhoso...

Vasquinho: Começa a preparar esses bolsos para retribuires a publicidade...


Agora vou dormir, amanhã a alvorada é às 8, será que a casa vai estar quente? Muahahahahahahaha!

3 Comentários:

At 3:18 da manhã, Anonymous Anónimo said...

hey!!
não fosse eu levar a cola ainda tava a tentar colar a foto com cuspo...
e o trabalho... olha nem comento.
só digo é que quero ver os meus honorários... e aceita-se qualquer tipo de pagamento.

vai nanar que o teu mal é sono

 
At 11:35 da manhã, Blogger Ed said...

Para a próxima, cola-se com ranho... Ranhosa, nunca me enganaste!

...aceita cheque?

 
At 7:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

humm, portanto queres do meu ranho para colar as tuas fotos? vou pensar nisso, posso cobrar ao litro... (e não vou continuar este pensamento, pq aqui não é a quinta).

Cheques desde que não estejam traçados.

 

Enviar um comentário

<< Home