02 dezembro 2005

02/12/2005

Pois hoje o dia começou cedo. Lá fui entregar o meu trabalho de métodos, e depois ala para aquele carniceiro... pelos vistos para a semana tenho outra consulta... adoro dentistas. Ao menos este ainda fez conversa sobre as vespas, e sobre as motas em geral. É um tipo simpático, à parte da profissão ;)

Parece que ainda estou a sentir aquela broca aqui no dente... bolas...

À parte disto, começamos com os primeiros (serão os primeiros?) desajustes de convivência lá por casa. Hoje vou propôr uma norma de não ficar loiça por lavar de um dia para o outro, a bem da saúde pública, outra norma de, já que só me deixam ter o aquecimento ligado de manhã, ao menos QUE ESTEJA LIGADO QUANDO ME LEVANTO... não matava ninguém... Também começa a ser urgente a planificação das limpezas dos espaços comunitários. Não me chateia limpar uma casa de 3 em 3 semanas, desde que nas outras duas esteja ao mesmo nível.

Hoje fui também às compras, ainda estou na dúvida se vou choramingar a factura à mamã ou se como e calo (no verdadeiro sentido da palavra, porque fui comprar comida...)

2 Comentários:

At 5:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O menino da mamã já não tem dinheiro da mesada??? tens bom remédio chulo...vai vender o corpinho para o Parque Eduardo VII...estes putos julgam que a vida é só maravilhas...

 
At 5:53 da tarde, Blogger Ed said...

Hey! A mesada é para gastar em coisas úteis, como consolas de jogos, peças para a vespa, e outras coisas que tais. Se tivesse nome de ordenado, o próprio nome imputar-lhe-ia a responsabilidade sobre contas de àgua, luz, e até bens alimentares, mas enquanto se chamar mesada é para gastar, no máximo, em àlcool, ou daí pra baixo...

 

Enviar um comentário

<< Home