01 dezembro 2005

Ritual Urbano no Jungle Cage

Pois é... depois da saga do trânsito e arranjar lugar ao pé do bairro alto, até de andar um bocado a pé à procura, lá demos com aquilo. Ainda liguei ao Xavier, mas cheira-me que ele é fino e não conhece aqueles andamentos... Não admira, o dito Jungle Cage era uma "sala nas traseiras" do BarBQ... Para a próxima já sei que quando me disserem "É logo ao lado da trindade", é porque há-de ser algures para aqueles lados... Estou feito é se me disserem que fica à frente, aí não vou dar com nada ;)

À parte disso, o concerto esteve bem esgalhado, ainda deu para ver umas caras que já não se viam há uns tempinhos valentes... Pena o som, embora provavelmente por culpa do material, não se ouvia bem a voz, e os baixos estavam em "baixo", mas é natural haver "ruído" no Punk Rock. É que o técnico de som é baixinho e provavelmente não chegava a esses botões da mesa, eh eh! Arranjem um banco ao rapaz!

3 Comentários:

At 3:40 da tarde, Blogger colher de chá said...

vê lá se convidaste... tssss

 
At 12:34 da manhã, Blogger Ed said...

Estive para te ligar... não tinhas de estar às 21h em Mafra? Achei que não estarias por cá às 23...

Sempre foste nadar?

 
At 2:21 da manhã, Blogger colher de chá said...

yep, tinhas razão, fui a mafra sim e só voltei à 1h da manha...
nop, n cheguei a ir nadar :/
vamos pa semana sem falta?
olha e a maq.fotog. já deste ao n.? num ti xkecas disso pff q me anda a fazer faltaaaaaaaa :))
bigdssss
Baci per te

 

Enviar um comentário

<< Home