15 fevereiro 2006

Urban mobility

Não é preciso ser um génio para perceber que um carro no meio da cidade fica a perder para praticamente todos os outros meios de transporte, e se no secundário eu provava isso em situações normais a ir de casa para a escola e a chegar lá primeiro de bicicleta que o Luis de carro, estes resolveram abusar e fazer uma descida hard-core da encosta do castelo e alfama. Uma coisa é certa, as voltinhas do LisbonWalker seriam bem mais interessantes se fossem feitas desta forma...

Façam download do video aqui

Bom, e isto de bicicleta... imaginem o moço de vespa, eh eh!


6 Comentários:

At 5:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sim senhor, está bonita a competição. Espero que não se lembrem de fazer isto durante um dos nossos passeios, porque apesar dos seguros, acho que so pacatos utilizadores dos serviços de passeios a pé (que até têm uma boa condição cardíaca) talvez não percebam a piada de ter um gajo a sobrevoá-los de bicicleta e outro a fazer razias de carro...

Já agora aproveito para anunciar a competição LISBONWALKER entre caminhantes de todo o mundo, no mesmo percurso Castelo-Terreiro do Trigo e já há várias categorias para participar:
- plumas (menos de 40 quilos sem mochila, a realizar na hora com menos intensidade de vento)
- + de 100 quilos (prova realizada a descer)
- maníacos das fotografias (género triatlo da neve só que em vez do tiro ao alvo, a prova obriga a várias séries de fotos durante o percurso a objectos pré-definidos)
- mulheres de fazer parar o trânsito (objectivo: recolher bocas e piropos nas categorias de quantidade e qualidade literária)
- linguas-de-perguntador (a prova só acaba depois de preenchido um questionário relativo às perguntas chatas que fizerem durante o percurso)
- JESUS-CHRIST REVIVAL TOUR (claro, com uma cruz às costas e em vez das prelecções, os fantásticos guias LISBONWALKER vestem nesta prova a pele de chicoteadores romanos com fatiota a condizer)

Com ou sem pecados para expiar, Inscrevam-se já.
Abraços e boas caminhadas em Lisboa

DEIXEM OS CARROS EM CASA E A BAIXA EM PAZ - POLUIÇÂO NÂO

 
At 9:05 da tarde, Blogger Ed said...

Grande Zé!
Proponho a prova dos maníacos de fotografias ter tempo limitado de focagem para objecto, e são proibidas as AF!
Essa fatiota dos chicoteadores pareceu-me uma onda um bocado gay...

Pescadinha: Lá porque te pões à frente dos carros não quer dizer que eles parem... cuidadinho com isso, hein?

 
At 6:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ke ka velha dix?

 
At 7:13 da manhã, Blogger luisinho said...

GAnda filme ó pimo! Será que eles avisarao a camara e os media que iam fazer isso? Na volta foi tudo á sucapa só para terem mais clientes.

Abrex do noirte

 
At 9:56 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Bem ganda malha!
Isto sim é andar de bicicleta a sério.

Eu vou dar uma voltinha agora, mas é tipo velho, com o porta couves atrás, com as molas nas calças para não as sujar de óleo da corrente, a fazer confusão no transito...

Aaaaaaaaahhhhhh que bom ser tuga! :-)

As melhores Sr. Inquilino Eduardo.

PE

 
At 1:35 da tarde, Blogger Ed said...

Senhor PE... com que então... a passear de bicicleta!!! Pode pedalar até cá, temos uma 50s para montar, ou tenciona levar o chassis às costas na corrida?

Luis: O efeito surpresa tem muito mais graça...

 

Enviar um comentário

<< Home