Pode ser que seja do cansaço...
Pode ser que seja do cansaço, disse ela. O que é certo é que amanhã vou "visitar" o otorrino para ver o que se passa com os ouvidos e as tonturas...Achei piada quando me enfiou o aparelhómetro para iluminar o interior do ouvido para poder ver lá para dentro, e disse: "bom, à parte do volume de cera normal, não encontro nada..." Estive para dizer "ó filha, sou eu... estava à espera de ver alguma coisa? Olhe bem em frente, a ver se não vê o buraco do outro lado..."
No entanto, recomendou-me descanso até que se saiba o que se passa...
6 Comentários:
Ó rapaz!
Não te vás abaixo, senão com quem é que vou praticar as minhas tendências gay?
Qualquer coisa apita! (fora de brincadeiras)
Tropeço: Em baixo querias tu que eu estivesse... aliás, por baixo! ;)
Pescadinha: A minha mãe diz que os cotonetes são muito agressivos e não se deve limpar os ouvidos com isso. Desde então, uso o meu canivete suíço para o fazer...
Epá... copos de àgua com açúcar é que não... e agora que falas nisso, realmente aquilo tinha um travozinho a detergente... onde é que o foste desencantar???
Ela deve ter-te levado um dos copos que "encontrou" na festa da residência!
Não tinha vestigios de terra?
Pois, até que não... estava bem limpinho... mas que ela demorou imenso tempo a dissolver o açúcar com a colher, lá isso demorou... estaria a tentar disfarçar algum veneno?
Nunca mais volto a criticar os estacionamentos dela...
nao se fala os ouvidos com cotonetes mas sim com gotas de agua oxigenada...os cotonetes empurram a merda po fundo e a agua oxigenada elimina tudo
aprendam cmg! :D...ai se n fosse o teu primo
Cera??? Ácido sulfúrico logo pra cima!!!
Pescadinha... tens razão quanto ao copo... quanto ao estacionamento, só o tropeço é que tem esses privilégios... (e ai dele que se chegue ao pé da vespa!)
Enviar um comentário
<< Home