28 janeiro 2006

Requisições civis e imposições maioritárias

Hoje lembrei-me de ir ter com o Maia, a Rute e o PP à Garagem Chique... Lá chegado, começam a injuriar a minha PX porque aquele banco era asqueroso e aquela barra de inox ficava horrível, etc etc etc... Tau, quando dou por mim já me impingiram um banco "dos novos", em espuma... Estas coisas impostas são um bocado chatas, espero que o Maia volte a precisar do banco (foi emprestado) em breve, para o poder devolver, eh eh! Escusado será dizer que não me agradou, e a Lena também não gostou. Pelos vistos fazia muita utilidade da dita barra de inox para se segurar. Agora vem a parte da requisição civil... Como estavam com pouco para fazer e vontade de fazer qualquer coisa, a Rute e o PP forçaram-me a aceitar uma lavagem à minha vespa. Ela tinha um certo estilo quando estava suja, um ar de veículo de dia-a-dia... Pronto, lá tive eu de ficar com uma vespa mais bonita... pena que as mazelas do dia-a-dia se notem muito mais quando ela está lavada (refiro-me a mossas e riscos).

Outra requisição civil foi a cedência do meu quarto a uma ilustre visita que vai "actuar" na festa de inauguração do LisbonWalker mais uma vez crava-se o Eduardinho e pronto... como se já não me chegasse ir ajudar no Catering! Isto o que se faz por um irmão... Sendo assim, por esta noite o inquilino da cave voltará a ser o inquilino do 2ºE... e está-me a lixar um bocado é ter-me esquecido da escova de dentes lá em baixo e ter de lá ir... alguém quer descer as escadas e voltar a subi-las por mim??? Pois, bem me parecia... Ainda por cima com este frio... o termómetro do meu quarto está a marcar 5.2 lá fora, a noite ideal para ir passear de vespa de t-shirt e calções! Só de pensar, até tremi.

5 Comentários:

At 1:48 da manhã, Blogger kanjas said...

Pede a alguém que te mande a escova de dentes por Wireless :P

 
At 1:55 da manhã, Blogger Ed said...

...era gajo para usar o esfregão da loiça só para não ter o trabalho...

 
At 2:11 da manhã, Blogger kanjas said...

Usa o piaçaba

 
At 2:20 da manhã, Blogger Ed said...

...pensei nisso, mas quando lá cheguei vi que alguém já o tinha usado para isso... foste tu?

 
At 2:47 da manhã, Blogger Ed said...

Hey... mas acho que entre ir de piaçaba e não ir é preferível ir de piaçaba, ou q???

...ok, não é... mas porque o Fausto o usou primeiro! Má onda!

 

Enviar um comentário

<< Home