19 janeiro 2006

Ok, pronto...

Ok, pronto... as palavras que vocês não querem mesmo ouvir-me dizer... estou lixado, mesmo mesmo... grrrr!

"Meu amigo, o que se passou aqui foi o seguinte: O que sucede é que eu venho lá de baixo, chego aqui à porta e dizem-me "ah e tal...", e eu tudo bem... estou aqui a manhã inteira a olhar para as folhas e a pensar no resto de bacalhau com fiambre do jantar de ontem... chego ao frigorífrico, "ah e tal"... e eu "ah e tal, não!". Ainda estou para saber onde raio é que esconderam os restos, se é que não resolveram levá-los todos em tupperwares para o trabalho...

...é que vá lá, ser corrido para a cave ainda vá que não vá, mas um gajo passa manhã a salivar, chega ali e nada? Mas que é isto???

Há maneiras mais simples de dizer que eu estou gordo, olhem que há e vocês sabem disso! Não é preciso deixar-me aqui a passar fome!

Maldita hora em que me deixei adoptar por estes tipos!

7 Comentários:

At 2:25 da manhã, Blogger SiSupi said...

É verdade há outras formas de dizer que estás gordo... mas tu não chegas lá... estão têm de recorrer a métodos mais violentos...
Mas vá lá se te portares bem no fim dos exames já podes comer um chocolatinho :P

 
At 2:32 da manhã, Blogger Ed said...

Diz o roto ao nu, sua lontra reboluda!

 
At 11:58 da manhã, Blogger SiSupi said...

mas eu nunca me queixei de como me diziam que estava gorda ;)

 
At 1:05 da tarde, Blogger Ed said...

...se o método utilizado fosse deixar-te a salivar por comida uma manhã inteira e depois passares fome... acho que não ias gostar ;)

 
At 3:02 da tarde, Blogger colher de chá said...

é pra que vejas meu caro... como é injusto e indigesto q nos dêem "sinaizinhos" desses constantemente.

 
At 4:55 da tarde, Blogger kanjas said...

tas gordo pah!!!

 
At 1:43 da tarde, Blogger Ed said...

Colher: Indigesto é que nos façam passar fome, isso é indigesto!

Tropeço: Eu dou-te com o gordo, dou... depois diz que doeu

 

Enviar um comentário

<< Home