16 janeiro 2006

Porcaria de tempo

Pois é... agora que tenho um travão de disco e estou todo picado para explorar aquilo é que me começa a chover desta maneira... de manhã até estava meio naquela quando fui buscar a vespa e era cada carga de àgua no caminho para lá, enfim... pra cá não apanhei pingo, felizmente...

Está provado! O velocímetro da minha vespa estava adulterado. O que dantes eram 70-75 agora são 100-110, estou confiante que passe dos 120 a descer, eh eh...

Mental note do dia: Não te voltes a oferecer para lavar a loiça do almoço... nunca se sabe o que aparece de surpresa no lava-loiças... e depois já estás a lavar, parece mal deixares lá loiça... enfim!

Estou a precisar de arrumar o quarto. Aceita-se voluntária com apresentação de nível e medidas de acordo com a norma TUNES974-B, que estabelece dimensão para coxa, cintura e peito, bem como a norma TUNES726-J que estabelece a côr de cabelo e a tez mais adequadas à aplicação em questão. Ela que traga uma brigada de minas e armadilhas, bem como cães de busca, que eu já não sei bem o que é que está no canto entre a secretária e a janela, às vezes acordo à noite a pensar que ouvi de lá barulho...

5 Comentários:

At 5:09 da tarde, Blogger colher de chá said...

blaaah arma-te em fada do lar e deixa.te de baboseiras!

 
At 5:49 da tarde, Blogger Ed said...

Menina colher, se quiser pode requisitar a norma por mail para ver se se enquadra, e eventualmente até apresentar a sua candidatura... estará interessada?

 
At 6:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

De qualquer forma acho que se esqueceu de informar qual a importância dada a cada uma das normas...e se me posso candidatar mesmo com este pêlo todo...lol...

 
At 12:49 da manhã, Blogger Sr. Xavier said...

lol

ya, sei o que isso. Detesto lavar a loiça!!
Mas acho que vem ai aquelas maquinas pequeninas de lavar loiça ca pra casa e assim vou acabar com o equilibrismo de pratos e tachos sujos e deixar de fazer mikado com os talheres...

Muito importante a norma das voluntarias!!

 
At 2:30 da manhã, Blogger Ed said...

Dizem os engenheiros que a normalização conduz a um mundo mais perfeito...

Quem não criar normas, que fique com as gordas!

 

Enviar um comentário

<< Home