07 janeiro 2006

Novidades, novidades...

Pois que o dia hoje foi cheio, isso ninguém duvida. Sair de casa às 9:30 e chegar perto das 20h é meio caminho andado para explicar isso... chato é que a minha tarefa semanal ainda não ficou cumprida, mas vai daí... os outros também não cumpriram as deles... ok, fui eu que escrevi que os erros dos outros não justificam os nossos, mas façam o que eu digo, não façam o que eu faço. Ao menos que no meu próprio blog possa armar-me em deus!

As boas notícias de hoje é que o meu carro de avôzinho voltou à sua boa forma de antes. Aquela horrenda porta amolgada tornou-se hoje numa bonita porta azul metalizado de um honda concerto 1.6i16... (ok, a parte do bonito é relativa, mas depois de a ver naquele estado, até a acho muito gira!) A ver se no fim de semana tenho tempo para lavar o carro condignamente e colar o tão esperado autocolante do gtclube no sítio planeado!
Outra boa notícia é que a coluna de direcção para a vespa já cá está em casa. Ok, está empenada e duvido que algum dia fique direita, mas decidi trocar o travão de disco e todas as peças ligadas a ele para a coluna "antiga", e a empenada fica para outra aplicação qualquer... nem que seja bater em alguém... Essa coluna de direcção talvez no próximo fim de semana, numa pausa do estudo de análise II, ponho a PX de novo "nos eixos". A lista é extensa, mas espero despachar aquilo numa tarde: Polie "nova" atrás, maxilas novas, verificar a situação do amortecedor de trás, passar as peças do disco para a coluna de direcção, montar a bomba de óleo, pôr óleo, ferrar o circuito, mudar o pneu de trás para uma jante nova, mais uns apertos aqui e ali, fica finalmente no ponto desejado em tudo... menos no motor, eh eh! Esse vem mais tarde...

Amanhã há sessão de electricidade no vespaclube, às 10! Quem quiser ajudar, será bem-vindo!

2 Comentários:

At 11:02 da tarde, Blogger kanjas said...

nao comento... recuso-me...

 
At 5:58 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Pois...pois...e não foste à mega-festa: "eu não convidei o Ilde para a passagem de ano"...palhaço...

 

Enviar um comentário

<< Home