10 dezembro 2005

O que é uma nheca?

Como não poderia deixar de ser, não resisti à pergunta que a Ritinha fez nos comments do post do Xavier: Nheca é aquele jogo infanto-juvenil em que se faz assim com a mão:

Se olhares para a mão, "caíste" e levas um apertão no trapézio (vulgo músculo que liga o ombro ao pescoço).

Depois há as regras do jogo mesmo, tens essa do olhar, mas caso tu consigas agarrar a nheca que alguém te está a fazer, passas a ser tu quem dá o apertão. Os dedos da nheca têm de estar todos juntos, senão não é válido ;) (O polegar toca nos outros todos, e cada um deles toca no polegar e nos do lado)

...a propósito, caíram todos, eh eh!

4 Comentários:

At 2:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Juro-te...vais levar uma carga de porrada tão grande...minha nossa senhora te valha...e eu nem sou religioso...

 
At 11:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Já viram o que tenho de aturar das 9h às 17h de 2ª a 6ª!! Qualquer dia viro santa.

E quando descobrirem o que é ser-se amarrado todos os dias às cadeiras e mesas... aí viam o que é o Tunes a levar porrada.

Bjokinhas doces:), seu ganda troll

Melguita

 
At 3:19 da tarde, Blogger kanjas said...

LOOOOOL

Eu agarrei a nheca... quando te vir levas o "apertão" :P

 
At 3:50 da tarde, Blogger Ed said...

Ilde: Um gajo do teu tamanho devia era brincar com legos, pá!
Ritinha: Qd te apanhar ficas sem trapézios...
Melga: Só viras santa depois de alguém te querer carregar às costas numa procissão, e com esse peso não estou a ver isso acontecer tão cedo, eh eh!
Tropeço: Larga lá o ecrã antes que apanhes um choque!

 

Enviar um comentário

<< Home