04 dezembro 2005

O Ontem que durou até hoje...

Pois ontem foi um belo dia. Com algum estudo pelo meio, lá levei o pouff para a cave, agora sim aquilo vai tornar-se um antro de janados, só me falta um cachimbo de àgua... estou a brincar, mas sempre já tenho onde me sentar a atrofiar quando me apetecer olhar para o canto do tecto... (ok, a bem da verdade, nem eu sei o que será pior... ao menos da outra forma sempre tinha a desculpa das substâncias)

Depois houve um belo jantar da direcção do VespaClube, mais uns convidados de honra. Como disse o Ildebrando, a direcção não pode ser só trabalho... isto a ser perfeito só faltava ter sido o clube a pagar, mas o imbecil do tesoureiro não deixou... Depois disso seguiu-se para o bairro alto, vim buscar a vespa a casa e comprovei a minha teoria de quanto um carro pdoe ser um estorvo quando se vai sair à noite. Não demorei tempo nenhum a chegar lá, e estacionaria à porta do bar, se me apetecesse... Querem melhor? (ah, nem precisei de andar com o capacete às costas nem com o casaco, isso ficou tudo acomodado na vespa... Catita! Conversa vai, conversa vem, juntam-se as comadres e, ainda que já só com parte do grupo, a coisa acabou no Loft (acho que agora se chama assim, era o People, e ainda antes o Indústria). Valeu pela companhia, são noites assim que nos ficam na memória, quando um dia se liga ao outro e tudo acaba com uma volta de vespa pela cidade que acorda preguiçosa para mais um domingo. Ao que parece, para a semana temos o 10º Aniversário do Estado Maior, a 7 de Dezembro... 'bora lá? Sabe sempre bem para descomprimir dos testes, embora ontem tenha abusado... não é raro o dia em que me levanto mais cedo do que a hora a que me deitei ontem, ou melhor, hoje...

Notícias do aquecimento central... hoje um dos radiadores verteu o fluido do circuito, e aquilo desligou-se tudo... já o voltei a apertar ao sítio, falta encher com fluido (creio ser apenas àgua da torneira, com tratamento anti-calcário)

Agora vou almoçar e depois tranco-me a estudar.

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home