05 dezembro 2005

Os meus flatmates

Pois é, já tinha falado um bocado naqueles dois, e resolvi tirar as prometidas fotos sem ninguém topar...

















Esta é a minha irmã... a bola na cabeça não é montagem, ela volta e meia dá-lhe a travadinha e põe-se assim quando está a trabalhar no computador, diz que mantém as energias na aura dela. E que aura que esta miúda tem, um sorriso que me trata logo do mau humor matinal, a ternura de uma mãe quando me põe a mesa para o pequeno almoço, eu que normalmente nem me dou a esse trabalho e saio de casa sem comer... Calma lá!!! Nem a minha mãe fazia isso! Realmente, fui muito negligenciado em criança, ai fui, fui! Bom, adiante... Às vezes chateio-me com ela, umas vezes com razão, outras vezes porque sou parvo, mas ela - como todos os que me conhecem - já sabe, e não se chateia muito com isso. Um beijinho para a querida...


...e este é o Pedro. Um moço bem-parecido, embora sub-aproveitado. Normalmente anda a vegetar por casa nestes preparos, nesta camisola de pijama turco já meio coçada, sentadinho no sofá com umas folhas a fazer que estuda para ninguém o obrigar a cumprir as tarefas do "condomínio da cave". O dedo no nariz foi acaso, eu disse que ia tirar fotos comprometedoras, e foi o melhor que se arranjou, enquanto não arranjarmos um gato para ele tentar sodomizar... Mas esta semana não se escapa de limpar a casa de banho, comecei a retaliação do "ah, também estou ocupado a estudar", e de qualquer forma, é a tua semana, rapazinho... Uma jóia de moço, pena ser mais um benfiquistazeco...




No fim de contas, até fazem boa companhia, embora se revezem a ver quem consegue desligar o aquecimento central mais rápido sem que eu dê conta... Dois amores!


3 Comentários:

At 7:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Essa cave é o maior FREAK SHOW que conheço...nem o VCL chega aos vossos calcanhares...coitado do rapazinho do benfica...a viver com duas anormalidades genéticas...

 
At 12:05 da manhã, Blogger colher de chá said...

qd queres até consegues ser um fofo c a tua irma...! tas a veeeeeeeeer

 
At 12:17 da manhã, Blogger Ed said...

Ilde: Freak show é o teu trabalho!!! Tá bem, a minha irmã queria pintar uns malmequeres a gouache na carrinha dela, mas ela está em tratamento, e está praticamente boa! Aquela almofada não faz, obviamente, parte integrante da cabeça dela, pese embora aquela extensão encefálica não lhe ficasse nada mal para o cálculo mental ;)

Colher: Eu tinha bebido, e apontaram-me uma faca ;)

 

Enviar um comentário

<< Home