05 dezembro 2005

O inquilino que afinal era gordo...

Só tenho a dizer: Ainda bem que não calcularam a minha renda de acordo com o meu índice de massa corporal...

Hoje houve cá no isel uma iniciativa de umas meninas da ESTS, da Licenciatura em Dietética, e depois de uma pessoa que não vou identificar se ter sentido humilhada por ter 40% de massa gorda (provavelmente também disseram "40 POR CENTO?" com um tom e um ar surpreso digno de um anúncio ao Media Markt ou assim, não foi? Pronto...) eu fui obrigado a ir lá medir a minha. Tudo bem que aquilo foi tudo medido com bastante margem de manobra, a minha cintura deu qualquer coisa como 90cm... com duas camisolas vestidas, admira-me imenso... Escuso-me a dizer que não me despi para me pesarem (E vontade não faltava, as miúdas eram giras....), e em vez dos "tradicionais" 73kg, foram medidos 77.5 Kg. Eu suspeito que isto veio "derivado ao facto de que" eu tinha coisas pesadas no bolso... devia ter tirado aqueles tijolos que apanhei pelo caminho para o isel hoje de manhã, eh eh... bom, aqui ficam os resultados:

IMC: 25.9
Massa Gorda: 22.4%
Altura: 1,73m
Peso: 77.5Kg
P. Cintura: 90cm
Conclusão: Excesso de peso

Depois seguiu-se uma simpática conversa com uma menina de bata branca, onde ouvi coisas como "sabe que o àlcool engorda imenso?", e "bem, você não deve comer só duas batatas pequenas a uma refeição, pois não?". Odeio quando elas tiram conclusões precipitadas... esta se namorasse comigo e desse comigo nu numa cama com uma amiga dela, ia começar logo a desconfiar que eu a estava a trair... Parece impossível! Inadmissível mesmo, eu que nem bebo, nem tão pouco gosto de batatas... Vá lá, ao menos surpreendi-a quando lhe disse que subia várias vezes ao dia três andares, por ESCADAS... é o que dá viver na cave, e ter o comput... os meus adorados pais no 2º andar... é que eu gosto muito de estar com eles e visito-os várias vezes ao dia, sem qualquer interesse pelo que há no frigorífrico, ou por uma máquina de secar, e muito menos pelo computador...
O que me lixa mais é que levei um sermão e nem lhe saquei o nº de telemóvel...

3 Comentários:

At 3:03 da tarde, Blogger colher de chá said...

É bem feito!
P'ra veres como é feio chamar gordos aos outros e para veres como isso nos magoa A SÉRIO!

 
At 9:47 da tarde, Blogger Ed said...

...estás portanto a assumir que és gorda, right?

 
At 7:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu já te tinha dito que eras uma GORDA PORCA !!! UM LEITÃO DA BAIRRADA !!! GORDUROSOOOO !!!

 

Enviar um comentário

<< Home