08 dezembro 2005

10º Aniversário do Estado Maior

E bem se esteve ontem no afamado bar de Caneças, que ontem viu substituido o calmo páteo de esplanada por uma tenda com muito som, muita côr e muita animação. Logo à entrada consegui ficar numa foto com duas miúdas giras, que vieram mais tarde a ser de novo "assediadas" pela máquina fotográfica... resolveu-se explicando ao senhor que a "menina da esquerda" era a minha Leninha, e quem lhe quer tirar fotos tem de me pedir autorização primeiro... estou a brincar, mas pagava para ver/ter aquelas fotos! Juntou-se parte do "gang" de caneças, e se só por aí a animação já estava praticamente garantida, foi pena o Sr.Xavier não ter ido lá pôr música, embora grande parte dos sons estivesse agradável, até mesmo o saxofone persistente do homem que acompanhava a batida. Eu teria posto mais uns dB a tocar, mas DJ's de bancada é o que não falta aí... A T-shirt do VespaClube voltou a valer-me uns piscares de olho nas deslocações quase impossíveis pelo meio de tanta gente, aquilo estava à pinha, e quem conhece o sítio compreenderá o porquê, e também o porquê de 10 anos de sucesso. Parabéns.

2 Comentários:

At 2:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu trato das fotos que o palhaço do fotografo é meu colega de trabalho.

 
At 2:24 da tarde, Blogger Ed said...

pronto, sendo assim arranja de mais miúdas giras que por lá houvesse... (ai se ela lê isto!)

 

Enviar um comentário

<< Home