09 dezembro 2005

A piscina e as compras

16:30
-Boa tarde, vinha para a natação livre
-Só às 16:45 é que pode entrar, de qualquer forma, vou precisar de um documento de identificação e do seu atestado médico
(pronto, lá fui eu beber um copinho de leite ao café lá perto para fazer tempo...)

Lá que eu estava a precisar de nadar, isso é verdade. Diria mais até que estava a precisar de fazer exercício. Entro na piscina, estico-me um bocado, e duas piscinas depois volto a parar para respirar... Assim foi durante meia hora, até que comecei a fazer tiradas mais longas. Já há uns tempos que não usava touca, muito menos óculos, e tampões nos ouvidos. Imagina-se a boa imagem que eu tinha naquele momento, a pança a sair por cima do calçonete amaricado, uma touca azul, uns óculos também azuis e os ditos tampões escondidos pela touca. O que vale é que como eu andavam lá mais uns quantos, um que parecia um hipopótamo sempre que me cruzava com ele na pista e ia com a cabeça debaixo de àgua, tinha aquela imagem subaquática tipo BBC vida selvagem... O que é certo é que aos 50 minutos de natação me dá uma cãibra do caraças na perna direita, já eu ia na 7ª piscina seguida... lá me arrastei até ao fim da pista com a perna completamente presa, e lá fiquei um bocado a contorcer-me com dores. Rebolei para fora da piscina na esperança que a instrutora giraça me viesse ajudar... sai-me um brasileiro de 2m e eu logo a fingir que não era nada... Mesmo assim o gajo topou, e lá esteve a ajudar-me a fazer alongamentos para desprender a perna.

Esperemos que para a próxima não aconteça... e que me lembre de levar champô...

À vinda para casa lá veio o de certa forma desagradável momento "obrigatório" de quem está a manter-se vivo de forma autónoma: as compras.

Não sabia que a fruta era pesada na caixa, pensei que isso era só capricho do pingo doce... Embora só me apeteça comer cozido, tripas enfarinhadas, feijoada e outras coisas assim levezinhas depois deste momento de exercício, lá me contive e trouxe pra casa comida semi-saudável, entre arrozes, espetadas e, imagine-se só, até fruta...

Agora resta-me esperar que a Lena chegue cá a casa para me fazer o jantar e me fazer uma massagem à perna...

...pronto 'tá bem, vou eu fazer o jantar!

6 Comentários:

At 7:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Espero que não tenha que te explicar outra vez a história das tripas enfarinhadas...és mesmo roto...

 
At 7:47 da tarde, Blogger Ed said...

Aqui o roto teve coragem de ir à piscina nadar, enquanto outros de palmo-e-meio mandam a bicicleta que está na garagem para casa da namorada, porque só de olhar para ela se sentiam cansados...

E continuo a comer tripas com o mesmo gosto com que comia antes dessa história, eh eh!

 
At 7:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

a bicicleta só faz mal...para alem de cansar um gajo pode cair e magoar-se a sério...
Claro que continuas a comer as tripas...começaste assim e agora até já dormes com o namorado da tua irmã...tá tudo dito...

 
At 8:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Aqui a parte mais interessante é imaginar-te a rebolar para fora da piscina, tal qual uma lontrinha...

Para a próxima eu não falho e vais levar a abada da tua vida!

Melguita

 
At 4:54 da manhã, Blogger kanjas said...

Inerte!!!

Nem para andar dentro de água serves... ainda por cima queixas-te de um brasileiro de 2M te ir ajudar!?
É o teu sonho de criança... teres alguém grande que te ajude quando precisas...

Quanto à alimentação devias seguir o meu exemplo: Cogumelos com Pêra Abacate...

Foi uma experiência engraçada, que não devo voltar a repetir. Para a próxima acho que vou para um prato mais elaborado :P

 
At 12:44 da tarde, Blogger Ed said...

Melga: Não consegues imaginar o degredo que foi a rebolar pra fora, acho que uma lontra sentiria vergonha, eh eh! Para a próxima só à 14ª piscina seguida é que me dá a travadinha, e olha que eu sou bom no sprint, embora sem técnica...

Tropeço: O brasileiro poderia ser um sonho, mas sem gente a ver, eh eh!
Quanto aos cogumelos, resolvi com uma Carbonara artesanal made by Tunes

 

Enviar um comentário

<< Home