13 dezembro 2005

Altos e baixos

A vida é feita disto, e estes dias têm servido para o provar. Entre o stress do estudo e alguns momentos de relaxe, vi-me ontem a braços com a minha vespa por duas vezes... de manhã resolveu afogar, limpei a vela, e mesmo assim não foi. Pimbas, vela nova, e pegou logo! Depois foi à tarde, no trajecto para comprar uma prenda de anos para a Lena lá me fez outra vez fita. É ciumenta e não percebe que as prendas não podem ser sempre pra ela, mal sabe ela que tenho cá uns goodies para lhe montar, entre os quais um travão de disco... Então não é que pelo caminho começo a sentir uma vibração manhosa atrás? Lá fui olhando, sem conseguir, e aí 3km depois, já no Isel, vou ver aquilo com olhos de ver... Resultados? Então vamos por partes. Uma roda da PX está fixa por 5 pernos, nos quais entra uma anilha de mola e uma porca em cada um... Ora dois pernos estavam livres, já tendo saltado a anilha e a porca, e os outros três estavam bem laços. Não percebi de onde é que isto surgiu, uma vez que não mexi recentemente na vespa... Sabotagem? Quem é que se ia dar ao trabalho??? O que é certo é que não sei se ficou algum perno mastigado ou assim, porque atamanquei aquilo para vir para casa, e no caminho senti a roda a oscilar imenso, mas em altura... 3ª feira trato disso, até lá estou isolado dessas lides, a bem do sucesso escolar!

Como já se viu, este foi o baixo. O alto foi outra coisa: recebi uns tão esperados autocolantes do GTClube , e a alegria foi tanta que resolvi dispô-los carinhosamente no chão, virei-me para "Meca" (ou a sede do GTClube, em Gaia), e deu nisto:

Uma reza ao grande rei dos autocolantes, o "Padrinho" McReis

Vale a pena visitar o GTClube, sobretudo se forem agarrados às octanas e ao ronco de um belo clássico.

Hoje já houve mais altos, e mais baixos. Mas nada de especial... estar um dia praticamente inteiro a estudar tem este resultado... amanhã há teste de Química e depois de Métodos... Vamos lá ver se com um pouco de Método lhe apanho a Química, eh eh...

6 Comentários:

At 12:34 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Eh pah, nunca pensei que os meus 60Kg e 30% de massa gorda fizessem tanto estrago numa vespa. LOLOLOL!!! A considerar o que ela já carrega diáriamente...pronto, chegou à fadiga e daí até rotura são uns quilinhos. Eh, eh.

Beijinhos da Melga

 
At 1:37 da manhã, Blogger Ed said...

É verdade... Aquilo não é mesmo feito para andar com pesos... Faz lembrar a vez em que o outro levou uma arca frigorífrica na vespa, depois também deu nisso...

Já andei lá com miúdas gordas, mas tu abusas...

 
At 1:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Um desses Tó Colantes é para mim...e não há cá mas nem meio mas...

 
At 1:34 da tarde, Blogger Ed said...

Não sei se o GTClube quer ver a sua imagem associada a gajos baixinhos com problemas de cabelo a conduzir Clios...

Quando nos virmos, lembra-me que eu dou ;)

 
At 7:23 da tarde, Blogger Sr. Xavier said...

Oh Tunes, pra mim isso eh sabotage...Ca pra mim os teus colegas atrofiados do ISEL levaram uma chavinha e tentaram-te desmontar o pneu!! Pura inveja de uma vespa com leds atras...
Ou entao es muita maçarico e nao apertaste bem as porcas!?

 
At 11:04 da tarde, Blogger Ed said...

Que há lá muitos invejosos, isso há de certeza, mas há outras vespas tão mais bonitas pra mexer... uma 150 sprint, uma GTS250, enfim...

Quanto a maçariquice minha, também pus essa hipótese, mas a última vez que mexi naquela roda foi há mais de um mês, se fosse para se desapertar, já tinha sido há uns tempos, não?

 

Enviar um comentário

<< Home