11 dezembro 2005

A Castanhada

Embora organizada em cima do joelho, pode-se considerar um certo sucesso a minha iniciativa de ontem. Se houve algumas falhas no sistema de convites, o que é certo é que ainda juntei alguns amigos lá em casa para um informal e atrasado magusto. Havia pinga, havia castanha, havia gente e esteve-se bem a conversar no quentinho.

Nunca o meu prédio esteve tão bem decorado, foram 4 vespas em frente a ele... Pena ser de noite e as fotos terem ficado uma boa porcaria...

Os vizinhos que se preparem, que isto no dia dos meus anos há-de ter bem mais do que 4 vespas... Esperemos que esteja sol, eh eh!

...e por falar em joelho, ou mais em perna... as mazelas da cãibra de outro dia já se sentem menos, pode ser que dia 20 volte a nadar... já que 19 é o último, sim, o último teste antes do natal! Mal posso esperar!!!!!!!

11 Comentários:

At 3:14 da tarde, Blogger colher de chá said...

só tens de arranjar para a próxima uma culoche maior pra podermos enfardar à grande, e de uma vez só as belas das castanhas! eh, RONC!

 
At 4:16 da tarde, Blogger Ed said...

Da próxima vez convido-te para comer um lombo assado com castanha e batata nova assada.

...ou talvez um suculento bife da vazia...

 
At 5:59 da tarde, Blogger colher de chá said...

brinca brincaaaaaaaaa q pode ser q ainda te regales com um pestisquinho à la courgette chez moi q até choras por mais!

**

 
At 12:50 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Bom eu n o conheço e axo q o sr tb n me conhece...Mas uma coisa lhe digo não se ponha é a fazer comidas abixanadas como pera abacate...Convide o pessoal pra patuscadas mas bixanices dakelas é que n...
Mas olhe que se kiser a minha opiniao...a parte do bifinho da vazia parece-me mto interessante...ou entao quem sabe uns pezinhos de porco de coentrada...
Cumprimentos Luminosos

 
At 1:04 da tarde, Blogger Ed said...

Finalmente alguém que concorda com a minha postura sobre pera abixcate... tudo bem, pratinhos maricas até podem impressionar as miúdas, mas se os nossos amigos sabem... estamos feitos!

 
At 3:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sobretudo quando se põe em blogs e tudo que se vai servir essa bixanice de comida toda a gente sabe o q isso quer dizer...Só pode ser um gay frustado c a sua sexualiade...
Se bem que viver numa cave não se pode considerar algo de mto másculo e viril...

 
At 6:00 da tarde, Blogger Ed said...

Hey! Viver na cave é uma coisa muito máscula! As miúdas não gostam de subir escadas, e dizer-lhes que para minha casa é a descer é meio caminho andado para as convencer a ir lá!

 
At 9:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ou porque não entrar logo pela janela??? Fica bem mais fácil.
E até podemos pregar grandes sustos a quem lá mora... em especial se formos a 1ª coisa que vêm assim que acordam após terem ouvido umas pancadas na janela.
Ah, ah, ah. Grande susto, Tunes!!!
E não venhas com a piadola do"com essa cara quem é que não se assusta!"

Melga

 
At 9:33 da tarde, Blogger Ed said...

Entrar pela janela é interdito, enches o quarto de terra, pá!

Realmente, não és lá grande visão para se ter 1st thing in the morning... Tudo bem, se fosse uma modelo toda torneada teria acordado sobressaltado na mesma, mas em vez de voltar a enterrar a cabeça na almofada teria saído um sorriso rasgado, e um atrapalhado "já aí estás???". No entanto, como eras tu o que fiz foi enterrar a cara na almofada e dizer a mim mesmo "just a bad dream, just a bad dream..."

 
At 5:11 da tarde, Blogger Sr. Xavier said...

Desculpa nao ter aparecido, mas tambem fui convidado a ultima hora! E como deverias saber tenho muitos afazeres...mas agradece ao Maia o simpatico convite que me fez, numa abordagem feita de Vespa em pleno Av da Republica. Estava um frio do caraças...

 
At 11:02 da tarde, Blogger Ed said...

Eu sei o que são esses afazeres... De qualquer forma, dentro de casa estavam cerca de 20ºC, e os amigos estão sempre convidados a lá aparecer para um café!

 

Enviar um comentário

<< Home