20 dezembro 2005

Dia cheio ou dia em cheio?

Bom, se foi um dia em cheio, a nota do teste o dirá. De resto houve algumas coisas de sobejo interesse, das quais nova queixa, com ar muito sofrido - e desta feita na cozinha, para evitar disparates e segundos sentidos - do Pedro. Passo a citar: "Epá, isto um gajo de manhã é que sente o frio... isto está desligado?" Pois estava, obra da menina Maria, que não só desligou como "escondeu" o comando para ninguém perceber. Fomos dar com o comando na cómoda do quarto deles... francamente!

Por mais uma vez jurei a mim mesmo não voltar a ir ao Vespa Clube de carro ao fim da tarde. Uma coisa que DE BICICLETA já foi feita em 13 minutos, de vespa à noite o record chega a ser inferior a 5 minutos, e de carro, com o trânsito mete-nojo, demorei... 45? Sim, 45 minutos... depois ainda por cima chego lá e ouço o Ildebrando naquele tom resmungão de funcionário público no fim de expediente (no princípio do expediente é semelhante, mas ao fim agrava-se): "mas tu moras onde? Deve ser, deve... vê lá se pra próxima que disseres "vou sair de casa praí" sais mesmo!" E não é que tinha saído?

Já vi parte do DVD do Gato Fedorento, 5* mesmo! Deu-me vontade de começar a tratar toda a gente por xôr vitor... (quem vir, percebe) Sem margem para dúvidas, uma das melhores prendas que já dei à Lena. Melhor que isto só coisas tipo oferecer-lhe um S2000 mas depois ela andar sempre no meu concerto (isso sim, era prenda!) ou quem sabe uma vespa, mas só depois é que me lembro que a miúda nem tem carta de mota... que maçada, agora tenho eu de andar com ela, eh eh!

1 Comentários:

At 1:31 da manhã, Blogger colher de chá said...

aaaahahah granda maria! sim sr! não há cá meninos atão!

 

Enviar um comentário

<< Home