18 dezembro 2005

A demência

Aqui há tempos, estava a planear o meu mapa de testes e exames, e não é que me deu a autêntica parvoíce? Disse para mim mesmo que ia tentar fazer uma cadeira por teste global, com 72h para estudar. Dessas 72h é preciso cortar, obviamente, as horas de sono (cada vez menos), a comida (cada vez mais, algumas vezes em frente aos livros), entre outras pequenas coisas que somadas devem comer mais umas quantas horas, até mesmo a sestazinha de 20 minutos a meio da tarde para descansar a vista... Para piorar, esta não é uma cadeira qualquer, não que seja impossível de fazer, mas com estes dias de estudo é complicado. Dei por mim a delinear: "estuda-se uma parte da matéria num dia, outra parte no outro, e no dia do teste revê-se tudo". Por alguns momentos desanimo, achando que é o tempo mais deitado fora do mês de Dezembro (sim, e estou a contar com os momentos etílicos...), mas depois penso "bem, é para fazer, tentar nunca matou ninguém"

O teste é amanhã às 15h, depois disso estou de férias (pelo menos por uns dias). Querem fazer apostas sobre o sucesso eminente ou a provável desgraça? Prometo que não corto os pulsos...

(pronto, subtraiam ao tempo que tinha de estudo mais 5 minutos "perdidos" a escrever este post...)

3 Comentários:

At 2:50 da tarde, Blogger colher de chá said...

eu aposto no sucesso eminente :) um sorriso com ânimo para levares contigo amanhã. *

 
At 2:53 da tarde, Blogger kanjas said...

Vais chumbar! Deixa isso...
Já agora, o teste é de quê??

Não me lembro de ter teste amanhã ás 15h... só de termo2, mas isso já tu fizeste!

Não andas a fazer mal as contas?

 
At 7:54 da tarde, Blogger Ed said...

Obrigadinho Colher e Pescadinha. Não estou cá para perder apostas, e se correr mal foi porque de facto o meu QI não permitia absorver tanta coisa em 3 diitas...

Tropeço: É Análise 2, e vira essa boca para outro lado... Termo2 já foi, já, embora não com a nota desejada...

 

Enviar um comentário

<< Home