22 dezembro 2005

21-12

Um dia capicua com o mês que o contém. Acordo cedo e subo pra cravar a mãe, mas o cheque era coisa que tinha ido também para algures que não esta casa, saberá alguém?

Sendo assim, lá me meti em cima da bicicleta azul para me arrastar até ao dentista. Passo por um camião de mudanças que estava a ser carregado, e conforme passo vejo que um candeeiro alto acompanha o movimento. Pouco depois estilhaçava-se no chão, e eu a ver... "Isto está a correr bem...", pensei. De novo no dentista, por pouco não vejo mais aquelas pessoas do que a minha própria namorada... O que é chato é que lhes pago, e embora a Lena ganhe a vida a aturar criancinhas, parece que engraçou comigo e eu tenho desconto, já o Dr... Bem, esse também faz uns descontos, pena que sejam uma gota no meio do oceano, e mesmo não sendo eu a pagar, custa-me v€-los a passar...

Logo a seguir fui a Caneças, uma tarde bem passada com o Mr.V, ou Herr Flick para os amigos. Então o Patrão entortou um pé a jogar à bola... tenho menos 10 anos que tu e já aprendi que ficar quieto no sofá é menos perigoso para a saúde... onde é que tu andas com a cabeça? Depois lá aparece o Xôr Costa com mais uma nheca, como quem ensina a missa ao padre... Eu não caio, ok? As melhoras para o pé de um e para a cabeça do outro...

Ainda houve "jantar da empresa", poucos mas bons. Substituiu-se o Serra por uma miúda bonita, que além de ser um regalo para os olhos sempre comia menos, e a boa disposição do costume acompanhou-nos por mais uns momentos. Obrigadinho, ó chefe!

Esta ainda não tinha contado por cá. Lembram-se do chassis da Vespa 50s-Troféu do Mesquita? Vai ser o chassis do TuNeS... (e o termo chassis assenta-lhe tão bem... vai ser o MAIOR CHASSO, PIOR CHANATO QUE O TROFÉU VESPA JÁ VIU). Merda, lá se foi o meu orgulhoso título... resta-me a esperança que a vespa do Ferrinhos não entre, aí sim, serei o pior. Bem, pior nem tanto... pronto, mau. Desde que não me atire ao chão, já me dou por feliz... mas quem nunca caiu também não tem a passada certa, lá dizem os ortopedistas pediátricos... Amanhã espera-me um simpático café com o provável (digamos antes O Certo, vou obrigá-lo...) patrocinador da decoração da vespa. Bem feitas as coisas, a primeira aparição seria na prova de resistência que se vai organizar em breve, 6h de "rodagem"... e sem limitações, por isso posso "aproveitar" o motor da minha 50, enquanto não a tenho pronta, sempre é um 90cm3, e tem (ou tinha, antes de estar um ano e tal a apanhar pó na garagem do Avô Aires) fiabilidade mais que necessária para se aguentar à bronca. A ver vamos, como dizia o ceguinho...

Por ora, como dizem os Ornatos: "Chegámos ao fim da canção, E paro um pouco para dormir"

Até amanhã

4 Comentários:

At 12:41 da tarde, Blogger kanjas said...

Mas tu vais ter outra vespa? Percebi eu bem?

Dass... e arranjares uma aqui ao menino? isso é que era uma coisa bem feita!

 
At 1:50 da tarde, Blogger Ed said...

Sim, vou ter...não uma vespa para dar boleia às meninas, mas para as corridas, aliás, isso merece um post inteiramente dedicado a ela, mas primeiro quero definir um projecto com pés e cabeça em termos de peças, forma, etc. Ja comprei o chassis, o que é meio caminho andado

 
At 3:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O "avô Aires" já leu isto...tás fod***...a tua 50S fica mesmo bem na rua com uma roseira no lugar do depósito...

 
At 11:14 da manhã, Blogger Ed said...

Hoje vou visitar o Avô Aires, na intenção de acabar a pintura dessa 50s! Prometo que em homenagem à bondade de certas e determinadas pessoas vou pôr a dita rosa, mas a enfeitar. Posso prendê-la no avental?

 

Enviar um comentário

<< Home