21 janeiro 2006

Vou só ali cortar os pulsos, volto já...

Há dias assim... Um gajo acorda de manhã com o Pedro a choramingar que adormeceu e já não pôde ir numa visita de estudo a Tróia.(ok... ele todos os dias "adormece" e só se levanta às 11... como é que hoje havia de ser diferente?) Fez pena, o rapaz estava mesmo abatido. (Eu também ficava lixado até à 5ª casa se não tivesse ido sair e depois tivesse adormecido...)

Depois fui para o exame... já não me lembrava de apanhar um briol destes de manhã há uns dias... que geeeelooooooooooo (E ia de vespa... aquele "animal" que por muito que se tente nunca vai muito depressa). Chego ao exame... ah, e tal. A leitura inicial foi carregada de bons presságios, frequentemente disse para os meus botões: "Olha, este sei fazer! ...E este... e aquele faz-se assim e assado... parece que é hoje...". Pego na lapiseira e o caso mudou de figura... Nem era caso em que me servisse de muito levar material de cópia, porque bastavam os formulários e o que tinha na cabeça... o problema é o resto da cabeça, o cálculo ficou todo para trás... e até uma conta simples me pareceu um bicho de 7 cabeças... não consegui sair dali. Espero que contem o desenho e percebam o que queria fazer... Saldo nada positivo, portanto... Mas quem estiver com vontade de me bater, que se ponha na fila, porque eu estou na frente desse grupo....posto isto, vou ali cortar os pulsos e já volto...

1 Comentários:

At 7:53 da tarde, Blogger kanjas said...

Guarda um bocadinho de pulso que tambem me apetece fazer-te 1 corte :P

Mas correu assim tao mal?

 

Enviar um comentário

<< Home