23 janeiro 2006

Os 3 estarolas

(clique na foto para ver em tamanho real)

A pedido de várias famílias a fotografia apareceu. Aqui estou eu mais os dois ajudantes... Percebe-se bem que passei o dia da montagem do disco a "remar contra a maré", um queixava-se que já se tinha sujado e só tinha ido lá para tirar fotografias... o outro dava opiniões estranhas, e o pior é que foram ouvidas, e o raio do guarda-lamas ficou com um buraco a mais...

O meu mau aspecto é, portanto, compreensível. Passei a manhã a levar as mãos à cabeça das alarvidades que ouvia e assim se foi um penteado...

8 Comentários:

At 2:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Vá lá que a culpa não foi minha foi do "ajudante número 1" (por ordem de chegada)... Eu qdo lá cheguei já estavas com esse (péssimo) aspecto de mendigo, até perguntei ao "ajudante número 1" pelo Tunes, pensei que fosses um "local boy" qq com problemas de juízo ou falta dele...
:-)

 
At 3:02 da tarde, Blogger Ed said...

Não venha para aqui desdizer, ó rapazinho! O aspecto já não era bom, confesso que não liguei muito ao visual, sabendo que ia passar o dia convosco... mas o que é certo é que se agravou durante o dia!!!

 
At 3:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ainda bem que não fui...
...não me sujei, nem disse barbaridades...

 
At 4:22 da tarde, Blogger kanjas said...

Falta a parte da chave :P

 
At 5:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

entretanto o Mr BOB ofereceu ao povo da garagem chique uma fatiota militar muito catita encontrada na garagem dele deixada lá pelo anterior inquilino.... quem lá fôr logo vê do que estou a falar!

 
At 3:38 da manhã, Blogger Ed said...

Ilde - Dizes sempre barbaridades, estejas onde estiveres...

Tropeço - Essa história da chave é tabu!

Rapazinho-do-cabelo-à-playmobil - Estou para ver essa fatiota... cheira-me a cabedal de sodomia!

 
At 7:10 da tarde, Blogger Sr. Xavier said...

lol

Oh tunes, pa estou com pena de ti. Tambem eu nao te reconheci tao mal engonhado...De ceroulas!?...enfim, esquecamos que a imagem ja de si!...
Ja tenho aqui a foto da vespa montada num golf. Pa aquilo mais parece uma cena de iniciaçao... do tipo o garanhao em cima da femea...pa ta mesmo esquisito!!

 
At 1:15 da tarde, Blogger colher de chá said...

que foto má bonita :P
que dia bom deve ter sido esse...

 

Enviar um comentário

<< Home