22 janeiro 2006

Eleições

Epá... espero que em actos eleitorais vindouros os Srs. Cidadãos se lembrem que o dever cívico não passa só por votar, passa por respeitar os outros... E respeitar os moradores deste bairro passa por não entupir o bairro todo com carros mal estacionados só porque vão votar ali na escola...

Não me sinto nada confortável sabendo que o destino do país também está nas mãos de imbecis que não conseguem perceber que se estacionam o carro em certos sítios mais ninguém passa...


1 Comentários:

At 3:06 da manhã, Blogger SiSupi said...

Eu não acho bem... andas a roubar-me as ideias dos posts... ai ai ai
o teu foi escrito umas horas antes... no entanto eu lembrei-me de escrever mto antes de ti... só nao tinha um computador por perto.... não acho bem... não acho não

 

Enviar um comentário

<< Home