27 janeiro 2006

O azar continua

Ok. Costumo dizer que sou um tipo azarento, mas ando a abusar... Saio de casa de manhã cedo, com poucas horas de sono e ainda menos vontade de me mexer em direcção à oficina para alinhar a direcção, focar os faróis e levar o carro à inspecção... Hoje tinha decidido tratar do carro, são aquelas coisas que se vão adiando, adiando... Saído da inspecção, foi apanhar o Baltazar em casa dele, mais o seu carro maricas de cabeleireira, e lá fomos em direcção ao centro de inspecções. Chegados, dirigimo-nos ao balcão para "inscrever" o carro, e deparamo-nos com um saxo todo rebaixado, farolins XPTO, até a frente tinha um capot estranhíssimo onde reinava a fibra... Para compôr o ramalhete, tentem imaginar o dono: Um homem dos seus 45 anos, gordo, meio careca, mitra... blusão de cabedal, cheio de ouro, enfim... e nós que íamos preocupados com um filtro mais "tuning" dos nossos carros... se este cromo passasse, a nós eles até nos lavavam os carros por cortesia! O que é certo é que, a dada parte do processo, o inspector começou a torcer o nariz...acabou por me chumbar o carro... que vergonha!!! Ok, não é vergonha... shit happens... Resultado em anotações (breve comentário em frente)
Sinoblocos de trás - Esta já se adivinhava... desta vez não apostei em mecânica preventiva...
Guarda-pó da direcção - Ok, este também estava roto, mas ng morre...
Matrícula da frente danificada - Imaginem uma parte de um "T" um nadinha levantada da chapa... é assim tão estranho???
Direcção desalinhada - ok... 7 metros por cada 100 percorridos também me pareceu um bocado exagero para quem acabou de sair do centro de alinhamento... mas cada um dá o tiro que lhe apetecer no pé que lhe apetecer...
motor sujo de óleo - Como diz o outro, se suja é porque o tem... mas estavam à espera que um concerto com 2 anos não deixasse sair óleo pra fora? grrrrr....

Não há palavras, não há mesmo

Ridículo... não há palavras

12 Comentários:

At 4:24 da manhã, Anonymous Anónimo said...

tb já chumbei por causa de um motor sujo de óleo...
No entanto, o meu super Panda 4X4 passou sem stress!!! up yours tunes!

 
At 10:50 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Eu sabia...motor sujo de oleo já devias saber que dá chumbo (ainda à duas semanas se falou nisso no fórum...aconteceu ao meu irmão). De resto o que é que esperavas de um charuto japonês de pai de familia dos anos 80 ????

 
At 5:12 da tarde, Blogger Ed said...

Mau maria! Vocês querem apanhar, ai querem querem!

Motor sujo de óleo na cabeça dele... o gajo diz que aquilo está sujo de óleo quando tem um bocadito sujo ao pé do bujão do óleo... curiosamente a carrinha passa sempre na inspecção, e essa sim, tem mais óleo por fora que por dentro...

Os gajos queriam era embirrar... e vocês também. O que o chumbou mesmo foi a porcaria dos sinoblocos... quando os tirar de lá vou fritá-los em óleo bem quente, para verem o que é bom...

 
At 8:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

e se comprasses um honda decente e te deixasses de merdas?

 
At 11:34 da tarde, Blogger kanjas said...

E se...

Vendesses o carro e gastasses o que ganhas em gasosa para a vespa? Tinhas muitos e bons quilometros, e ainda compravas umas peças para acabar essa reliquia a qual chamas, argh... vespa 200 :s

 
At 12:34 da manhã, Blogger Ed said...

Baltas: Devia ter-te chumbado a ti também, para eu ter companhia na reinspecção...

Deke: Deves querer festa, tu...

Tropeço: O carro dá imenso jeito em dias gelados como o de hoje...

 
At 9:18 da manhã, Anonymous Anónimo said...

No fundo dizes que és um homem e continuas ser o mesmo puto de sempre...e aviso-te já que liguei para o centro de inspeções e mesmo que aquele amontoado de chapa a que chamas carro leve um motor novo e sinoblocos vai chumbar...O carro chumbou porque ninguem (nem mesmo tu) merece andar com um lixo daqueles...

 
At 3:16 da tarde, Blogger Ed said...

...já o teu clio há-de estar na sucata (por velhice) e este ainda há-de cortar 5ª, pá! Ouve o que te digo...

 
At 9:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

fiesta? fiesta tem a lena , eheheh

VTI num coupe...200cv num carro com 1000kg ;) e ta tudo dito

 
At 12:18 da manhã, Blogger Ed said...

ok... se estás numa de relação peso-potência, aqui vai:
http://arielmotor.co.uk/
Ariel Atom, 450kg, motor do civic TypeR, há uma versão com um compressor que te dá 300cv de potência máxima... Se o carro tivesse 1000kg teria 660cv+/-... sweet...

 
At 8:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

olha q crl, e falares de carros realistas q possas encontrar no dia-a-dia...

mais um bocadinho e tamos a falar de velocidades mach e aero-carros

 
At 9:10 da tarde, Blogger Ed said...

ya, o mais vulgar que apanhamos na estrada é civics coupé com VTIs de 200cv... (suponhamos que já tem um tuningzinho à maneira, se for um B16, e mesmo até se fôr um B20...)

 

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