06 fevereiro 2006

O inquilino ou o parasita?

Neste descanso forçado a que tenho sido sujeito, acabei por dar comigo na cama já passava do meio-dia... acho que nunca me senti tão parasita na minha vida... Pensei em mudar o registo deste blog para "O Parasita da cave", mas percebi que o registo já estava feito por um tal de Ped... bom, é melhor não dizer nomes! Como de costume, lá vem o coitado do Pedro fazer de bode espiatório... ele até é um bom rapaz... às vezes... um bocadinho... eh eh!

A doença está um bocado na mesma... raios partam os médicos...

8 Comentários:

At 12:44 da manhã, Blogger SiSupi said...

ás 12h?!?!?! eláh estas feito doido!!! parasita?!?! não!!! então que será acordar as 14...

 
At 2:14 da manhã, Blogger kanjas said...

isto ja tinha sido escrito a dias, s nao m engano :x

 
At 4:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

e eu ir buscar um del-sol VTI a alemanha por 5000€ ja legalizado? :D **

 
At 6:23 da tarde, Blogger PH said...

Ainda não percebeste mas tu fazes parte de uma conspiração à escala planetária para te retirar de circulação.
Ao examinarem-te a supercera implantaram um chip de controle para vigiarem todos od teus (poucos) movimentos :P
Agora a sério, já ando com saudades de blogar. Vou ter de desenterrar a minha obra de arte pós-modernista.
As melhoras prá cave.

 
At 9:52 da tarde, Blogger Ed said...

Tropeço: andas atento, mas o que é certo é que o post desapareceu... tive de o reescrever.
Deke: Ganha juízo, isso está tudo escafiado... vendo-te o concerto por 4999€ (será que dá pra um E30 decente?)
Peter:Retirar-ME de circulação seria um crime (cream, em açoreano). Os meus movimentos agora têm sido poucos, por acaso... a ver se os apanho desprevenidos para me pôr a mexer novamente... eh eh!

 
At 11:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

escafiado? n sejas parvo...

por 6000€ vou buscar um del-sol vti,motor revisto vem com 0km e com 2 anos de garantia, a confianca ;)

 
At 12:14 da manhã, Blogger Ed said...

Traz-me dois desses... pago a pronto

 
At 9:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

mas isto e pra mim...nao e assim a toa ;) connects *

 

Enviar um comentário

<< Home