22 fevereiro 2006

A febra do smart

Ele há com cada uma... então não é que hoje estava eu no semáforo da rotunda de Entrecampos, sentadinho em cima da vespa à espera que o sinal abrisse e qual não é o meu espanto quando olho para o lado, vejo um smart amarelo manhoso com uma miúda gira lá dentro... até aqui tudo bem, mas não é que ela estava a olhar fixamente para mim? Virei a cara, no habitual pânico de me estar a sentir observado, e comecei a correr mentalmente a minha lista de amigas a ver se alguma coincidia com o perfil... carinha laroca, smart preto/amarelo, errrrr... a Inês? Bom... está mais magra... deixa cá ver... bolas, continua a olhar para mim... faço-me desentendido? grrr porcaria do sinal nunca mais abre... e se não é ela? Bom, isto era o evento do ano... ou então é mesmo a Inês... vamos olhar outra vez... raios, continua a olhar para mim! Assim não dá!



...soube há pouco que era mesmo ela. senti uma estranha sensação ao ver aliviada a curiosidade de saber o número de telefone da miúda do smart... porque já o sabia! No entanto, é frustrante porque não foi mais um registo a juntar à extensíssima lista de miúdas giras a olhar para mim quando ando no trânsito... (ok, era a primeira, eh eh)

(foi um bocado idiota contar-vos este acontecimento, mas sendo assim segue a "imagem de marca" a que vos tenho habituado... e infelizmente serve para provar que a minha vespa é um autêntico chick-repellent)

8 Comentários:

At 8:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

chicke-repellent ehheheh sobretudo quando levas o capacete-penico ou as minhas 5 toneladas atrás! :p

colher de chá

 
At 12:24 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Meu jovem, não te iludas! Elas apenas olham para ti com um ar de “coitadinho, nem sequer tem dinheiro para ter uma vespa antiga com dois bancos e com um ar lavado! Que gente PIMBA!!” he he abraço

 
At 12:30 da manhã, Blogger Ed said...

Pois, pode ser por aí... vá lá, se não fôr qualquer coisa tipo "euuuuurrrghhhhh, que nooojo!!!" já é um começo!

 
At 9:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E ainda não viram a tua "Vespa Nheca Racing Team"... LOL

 
At 2:19 da tarde, Blogger kanjas said...

Tens a certeza que estava a olhar para ti? Cá para mim estava a olhar para outro qualquer outra coisa por detras de ti, e tu é que estas a dar uma de convencido :P

 
At 4:16 da manhã, Blogger Sr. Xavier said...

1. Ja assassinaste a tua vespa tanto, que a miuda nem te reconheceu.
2. Nunca se vira a cara a uma senhora ao volante, ex se for taxista e lesbica.
3. Devias ser expulso do clube, por causa dessa timidez e por nao apresentares as tuas amigas giras aos gang
4. Compra uma Sprint
5. Corta-me esse cabelo
6. Com ou sem moderaçao...mas bebe!
7. Faz-te um homem, para com essa cena dos nhecas
8. Veste-te com deve ser
9. Nao vas ver o filme dos cowboys gays. Podes ficar com ideias
10. Compra uma Sprint

 
At 12:39 da tarde, Blogger Sr. Little Trouble Boy said...

...compreendes agora a minha febre pelos smarts ??

 
At 3:16 da tarde, Blogger Ed said...

...o quê, gostas de andar a assediar rapazinhos de vespa nos semáforos? Nunca pensei, rapaz!!!

 

Enviar um comentário

<< Home