12 março 2006

A festa

Sexta houve festa na cave. O programa era a partir das 20h e a partir dessa hora foram chegando amigos de todos os quadrantes da minha vida. Alguns vieram mesmo de vespa, e mais uma vez repetiu-se a imagem do passeio em frente a minha casa bem "recheado". Pena estar frio, porque no pátio, além de podermos ter música ambiente sem ser preciso estar aos gritos na sala, cabia tudo bem mais à vontade do que dentro de casa... mas ficou a ideia, e esperemos que em dias mais quentes a festa se repita, com a fauna presente e mais alguns acrescentos.

O Ferreira, na sua postura de amigo a atirar para irmão mais velho, ofereceu-me um livro. É sabido que o Inquilino não tem o hábito da leitura, pelo menos do o vulgar leitor consideraria "um livro". Tal facto não impediu o moço de me oferecer numa das suas publicações preferidas, e pela coragem até mereceu o meu compromisso para ler o dito... Só tu, Pedro... só tu! Entre mais algumas coisas, recebi o importante kit bigode, uma peça de design destinada à reservada elite de amigos e seguidores do Xôr Costa.(Funcionário do Mês da OriginalVespa, todos os meses).

(Pronto, a porcaria do post já não ia bem apontado, e agora ainda por cima vira lamechas, vejam só...)
Ok, para pânico de alguns dos convivas, os meus pais apareceram na Cave. O Ferreira tentou esconder-se na dispensa, o Maia começou a conversar sem ter a mão no bolso, até a Marisa parou de enfiar tostas à boca como se não houvesse amanhã! Recuperados do trauma, lá viram que o casal de velhotes afinal é inofensivo, e toda a gente afinou a voz para me cantar os parabéns. Fiquei um bocado sem saber o que fazer ao ver tanta gente a cantar-me os parabéns. O significado não era bem o facto de estarem a cantar, até porque ninguém - e repito - ninguém estava afinado, mas sim o facto de tanta gente que considero amiga e a quem dou importância estar ali. (Ok, e estar ali a dispôr-se à ridícula figura de cantar aquilo, não me canso de frisar!)

Pronto, vou acabar com esta mariquice e dizer só que gostei à brava que todos tivessem vindo, e espero que tenha estado tudo (ou quase tudo) do vosso agrado. Aos que não vieram, resta dizer que deviam ter vindo...

9 Comentários:

At 3:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Estavas lindo estavas!!! Conseguiste dormir bem na cama partida? Aposto que sim... no estado em que estavas não devias sentir nada...

 
At 3:09 da tarde, Blogger Ed said...

Eh eh... felizmente ninguém me apanhou nem gravou a cantar o "obrigado amiguinhos", e só precisaram de cantar uma vez os parabéns, senão eu desatava a chorar, tais eram as dores nos ouvidos!

Bom, quanto a frequentares a cave... temos de conversar... eh eh!

Paula: Dormi no sofá... a cama por ora está suspensa em cima de uma coluna, um livro de termodinâmica e um de mecânica de fluídos. Eu sabia que eles iam servir para alguma coisa!!!

 
At 4:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Epá Eduardo tu és sempre a mesma coisa!
Cada festa cada... "desgraça"... :-)

A esta não fui e não sabes como tenho pena!!!

 
At 5:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu fui...elegantemente atrasado 5 horas...sou um verdadeiro socialite...aquela cave estava cheia de freaks...foi 5 estrelas...

 
At 11:45 da tarde, Blogger colher de chá said...

foi um convivio bastante simpático sim sr! ficamos à espera de novos ajuntamentos RONC! e acho q neste ponto está o pessoal todo de acordo. ;)

 
At 1:09 da manhã, Blogger kanjas said...

Pois... diz que não fui... Pena minha, mas apanhei-a em concordancia contigo... em abrantes é certo, mas tambem foi um espectaculo bonito de se ver... tu foste de gatas para a cama, e eu nao fui de gatas para casa porque o carro tratou de me levar.

Para a proxima "festa" a ver se nao sou obrigado a ir a casa outra vez. Ve se combinas isso para um fim de semana que eu fique por lx, ou entao avisa para eu nao ficar por lx no fim de semana anterior a dita festa :)

 
At 4:51 da tarde, Blogger Sr. Xavier said...

Nao contaste o episodio do Maia a partir a cama. Aind nao percebi como aconteceu tal coisa...se estava acompanhado ou nao? E as fotos onde figurava um tal senhor de bigode e um saco do pao na cabeça!
Um must...

 
At 5:31 da tarde, Blogger Ed said...

Pois, não percebes tu mas qualquer pessoa com dois dedos de testa percebe que ele sozinho com aquele corpinho danone conseguia partir uma cama à vontade, mesmo sem ter de se esforçar!

Quanto às fotos... é o defeito ou a bênção de não haver máquinas digitais naquela festa... as coisas só vêem a luz do dia uns tempinhos depois do acontecimento...

 
At 12:36 da tarde, Blogger Sr. Little Trouble Boy said...

Eu tb fiz parte desta mistica noite ... e sim, tb fui testemunha do momento em que intregridade da cama do Tunes caiu por terra... literalmente! O Maia tá gordo e corre serios riscos de tirar o lugar ocupado alegremente pela tal "Gorda de Leiria"!
O Tunes fez anos... mais uma vez... não parece, mas fez!

Parabéns palhacito!

 

Enviar um comentário

<< Home