08 março 2006

Questões superficiais...

Viver numa cave tem destas coisas...

Ele há algumas coisas que não convém que aconteçam num quarto... uma delas é haver àgua no chão. (Ok, quem estivesse a pensar que fosse as miúdas com quem me dou depararem-se umas com as outras levante o braço... eeena, o inquilino está bem cotado junto do público feminino...). Aqui há dias já tinha sido no quarto dos flatmates, e outro dia levantou no meu. É giro ter uma bossa no chão, pelo menos dá uma boa frase de engate "filha, queres vir lá ver dos tacos?", entre outras que metem o verbo afagar, puxar o lustro, enfim... isto não é a quinta das alarvidades, fico-me por aqui na dissertação. O que é certo é que o chão estava levantado... e hoje apareceram lá os homens para ver como estava. Aparentemente, aquilo tinha levado umas colas XPTO e tinha sido colocado com muito amor e carinho, mas mesmo com tanta ralação, chegam as chuvas, e chegou ao ponto de estar molhado o chão por baixo da cola... resultado: Levantou o taco e arrancou a cola com ele... Pior que isso, hoje chega-me lá o homem, martelo e formão na mão... toca de arrancar um taco para ver.. -"pois, está tudo molhado, veja só, saiu a cola e tudo..." -Chato é que lhe ganhou o gosto e desatou a tirar tacos do chão, aquilo ficou a atirar para o caótico...


O lado positivo é que finalmente tenho uma boa desculpa para não me ralar com a arrumação do quarto... por melhor que esteja vou sempre ter ali aquele buraco... o lado negativo é que, talvez por ser dia da fêmea, despertaram o meu lado feminino e estou praqui ralado com o chão!

7 Comentários:

At 10:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mesmo não sendo nos "dias da mulher" sempre tiveste assim... um modo esquesito de te relacionares com o mundo ao teu redor, assim pó côr-de-rosinha, por isso não me venhas dizer que "ah e tal é do dia", porque não me levas nessa cantiga!

Epá e se o homem do martelo e formão aparecer por aí de novo foge dele! Olha que a última vez que ouvi dizer um gajo que tinha pegado nessas ferramentas ia ficando sem a cabeça de um dedo; não vá escapar o formão e... :-)

Abraço!

 
At 3:50 da tarde, Blogger colher de chá said...

dia da femea?
aiaiaiaiaiiaia vamo lá a melhorar essa linguage! tsss

 
At 5:25 da tarde, Blogger Ed said...

PE: Não te esqueças que eu já sei dessa história do formão... e quanto à cantiga, é um facto que a minha homossexualidade tende a vir ao de cima, mas vou conseguindo escondê-la...

Colher: Desculpa... dia da febra, está melhor? :D

 
At 6:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tás pouco roto tás...
Já só falta pedires ao homem do gaz para te ajeitar a bilha...
A tua relação com a gente-rude dos trabalhos manuais nunca me enganou... foi isso e a doença simultanea entre ti e o PE...gajos que se sentam em sanitas antes do outro se levantar...

 
At 3:57 da manhã, Blogger Sr. Xavier said...

Concordo com o Ilde...
A foto e a historia dos tacos molhados so deve bater coro junto dos cowboys?!...
Que miuda gira e no seu perfeito juizo, vai descer a cave do tunes para um possivel esfreganco saboroso, depois de deparar com tal imagem sinistra e deploravel?
Isto sera uma aviso para amanha?

 
At 7:08 da tarde, Blogger Ed said...

Os tacos estavam molhados por baixo, ok?

já disfarcei o buraco com um pouff e um tapete, eh eh!

 
At 2:28 da tarde, Blogger colher de chá said...

sai sai sai virus da net! saiiii (ja agr, a tua festa foi muito catita sim sr ;) )

 

Enviar um comentário

<< Home