12 março 2007

A Lista Negra

Pois é, a tão esperada lista sai agora. Passada quase uma semana de negociações, ameaças e torturas, alguns cederam à chantagem e tiveram o bom senso de dar os parabéns ao Inquilino... Dos outros, pouco mais nos resta senão pena, pela insensatez cometida e suas consequências, eh eh! Parabéns atrasados também entram... que é pr'aprender!



LISTA NEGRA

Eduardo P.
João M.
Raquel P.
Luis A.
Luis P.
Inês M.
Inês C.
Francisco P.
Joao X.
Nuno M.
Nuno V.
Marco C.
Rita O.
Helena L.
Nuno P.
Antonio P.
Tiago N.
Tiago R.
Alexandre C.
Paulo A.
José C.
José G.
João C.
Pedro E.
Pedro M.
José V.

Eu sei que sou um homem de poucos amigos, mas embora haja mais, fazendo a folha à malta desta lista já me dou por satisfeito, e assim sobram alguns para o ano que vem, eh eh!

6 Comentários:

At 1:20 da tarde, Blogger kanjas said...

Para a próxima esqueço-me... não gosto de ficar de fora :\

 
At 2:40 da tarde, Blogger luisinho said...

para que é a lista? cabritada na bairrada ou sardinhada em s. giao?

Ou para enforcar um a um na tvi? ah?

Abrex pimo. Ride safe. Live Wild.

 
At 2:47 da tarde, Blogger luisinho said...

tchh falta de atençao... pois é.. alista é mesmo de quem não deu os parabens... que seca pah... esquecime... tens de ver qua maninha cá do tripeiro faz anos na mesma altura, e... erm erm ... não me poderia nunca esquecer de tal facto, ou seria corrompido e habitante do inferno para sempre a ordem dela. Parabéns, se é que ainda se pode enviar... ah parabéns tb á setora e ao sindicalista mor, o tão aclamado Boaventura, que fez por certo parte de tal alfacinha e bonita criação que é o meu primo bequinhas.

 
At 4:59 da tarde, Blogger PE said...

Como é que me fui esquecer do aniversário do "meu" "Eng. Sousa Veloso" preferido... (era para pôr aqui um daqueles smiles coradito de envergonhado, se faz favor)

 
At 2:08 da manhã, Blogger Sr. Xavier said...

Parabéns por mais uma festança daquelas. Este ano foi...digamos que ecológica e algo ambiental. O terrace foi um must e esteve-se bem...Buraka Som Sistema rolou na área! O Ilde presenteou-nos um workshop de como se dança kuduro na Amadora. Exímio na arte sedutora do shake, deixou alguns elementos femininos presentes ao rubro.
E a nheca de atum estava divinal!
Faltaram os inquilinos progenitores lá de cima para cantarem os parabéns ao rapaz corado de vergonha. Belo momento do ano passado- desta vez, o discurso foi fluído mas algo imberbe, honra seja feita, as suas patilhas.
No ano passado, Sr. Tunes presenteou-nos com viçoso bigode, este ano foi as suiças. E para o ano que será? Um belo tapete persa no peito, hein Sor Tunes?! Ei-lo o nosso Rei Peloso!
abraço e parabens,

 
At 4:00 da tarde, Blogger Setora said...

Não é nheca, é nhanha...

O inquilino devia "ensinar" estas distinções.

 

Enviar um comentário

<< Home