05 junho 2006

A osga está de volta

Pois é. Alguns frequentadores mais assíduos lá de casa devem lembrar-se da nossa amiguinha. Desde há alguns anos que temos esta visita no verão, do lado de fora da janela da cozinha de casa dos meus pais. Como a luz da cozinha está acesa noites a fio, a osga lá nos visita assiduamente, e enquanto nós jantamos também ela vai deitando o dente a traças, mosquitos, e outros que tais. Ok, é um momento um bocado bbc vida selvagem a mais para quando se está a tentar jantar, mas ninguém a vai obrigar a comer bifes, não é? E ela até é educada, arrota menos vezes que o Pedro e até se pode dizer que come com modos, embora às vezes pareça que está a brincar com a comida, mas comer borboletas vivas só com uma dentada não deve ser fácil...


Falta-nos uma lá na cave, sempre é mais uma para ajudar a pagar a renda...

5 Comentários:

At 6:57 da tarde, Blogger PE said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 6:58 da tarde, Blogger PE said...

Eu nos vidros não, mas nos muros do meu quital tb as há, mas nunca é por muito tempo...

Tenho uma pressão de ar que gosta tanto de osgas que não pára quieta enquanto não "brinca" com elas.

Não percebo porquê desaparecem todas... Se calhar não gostam de brincar com as pressões de ar, as malditas osgas...

 
At 6:58 da tarde, Blogger PE said...

Eu nos vidros não, mas nos muros do meu quital tb as há, mas nunca é por muito tempo...

Tenho uma pressão de ar que gosta tanto de osgas que não pára quieta enquanto não "brinca" com elas.

Não percebo porquê desaparecem todas... Se calhar não gostam de brincar com as pressões de ar, as malditas osgas...

 
At 10:07 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»

 
At 11:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»

 

Enviar um comentário

<< Home