28 abril 2006

A Apresentação (Parte II)

(...) Depois da piadola, foi difícil retomar a seriedade da apresentação. Ele era sinaizinhos a cortar o pescoço da malta que estava atrás do prof, malta a tirar macacos do nariz, um tipo esquizofrénico de óculos que repete shhhhhhhhhhhhhs para mandar calar aquelas pessoas que só ele vê, e que nos querem matar a todos, enfim... Eu lá acabei a minha apresentação, e passei a bola às minhas colegas... Uma só tinha o termo "válvula de bypass" na cabeça, e fazia questão de a incluir em cada frase que dizia. Outra, parecia uma locomotiva a falar, ou para estarmos mais dentro do assunto, talvez uma bomba hidráulica em excesso de carga... dá para ver que saímos (ok, eu pelo menos saí) de lá com uma nítida sensação de que falar para públicos não era coisa para nós.

Uns dias depois, e umas aulas depois, conseguimos perceber que nós tínhamos pouco à-vontade, mas felizmente há uns tipos que conseguem estar pior. Assim, fica mais uma vez provado que a desgraça alheia não nos adianta de nada, mas faz-nos sentir um nadinha menos mal com a nossa, eh eh... (isto foi pouco cristão para se dizer, não foi??)

1 Comentários:

At 7:24 da tarde, Blogger SiSupi said...

Tu não percebes-te, mas aquela velocidade foi propositada, quer dizer tu demoras 15min a outra demora 8, ali a falar a falar a falar, o pessoal já estava a ficar um bocadinho chateado com aquilo, eu pelo menos consegui despertar a malta :P

 

Enviar um comentário

<< Home