27 março 2006

Caminhada

Pois é, meus amigos. Sábado foi dia de passeio (leia-se caminhada, e bem sofrida!). Há muito que andava para acontecer, e lá desocupei uma tarde para ir alinhar um passeio LisbonWalker. Era uma versão experimental, sujeita a avaliação dos caminhantes (leia-se desgraçados). Embalados pelas palavras dos guias, lá fomos caminhando pelo trajecto planeado. Pelo meio fiquei com a impressão que o Fernando Pessoa era um bêbado. Genial, mas bêbado. Deu para ver alguns cantos que não conhecia, eu para reparar em pormenores que nos escapam quando apenas passamos, quando temos um destino programado e, embora vamos olhando à volta, não o fazemos com tempo. Tudo bem, nas partes em que parávamos a ouvir o guia realmente era melhor estar a olhar à volta do que estar a ouvi-l... oops, é melhor não dizer isto, eh eh! Estava à espera de começar a lamuriar-me passados 500m de percurso, mas até me aguentei durante as +/- 3 horas de martír...passeio!. A Joana é que, não sei porquê, estava irritadiça... seria cansaço? E eu é que sou o fraquinho...

O saldo foi positivo e ficou a vontade de experimentar os outros passeios. Será que posso ir de Segway ou assim?

2 Comentários:

At 1:10 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Pois claro que não havias de ficar cansado... Já viste essa tua pança, rapaz?!? :-)
Toda de fazer dieta, desporto e ir a mais passeatas do LisbonWalker (www.lisbonawalker.com) a ver se recuperas a forma! :-)

Abraços...

 
At 2:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Vai passear.
A pé

 

Enviar um comentário

<< Home