20 abril 2006

A carnificina

Para uns, apenas um jogo de futebol... para outros, o suplício! Aqui fica o relato...

...Sentia-se o cheiro a sangue no ar quando saímos do carro, mas fomos ali com um plano traçado, e era para cumprir. Apressei-me a calçar os ténis, enquanto eles faziam tempo para a nossa vez.
O público juntava-se à volta do ringue e, entre alguns olhares apreensivos, outros que nos fitavam com um ar agressivo, cheio de ódio, de quem está ali apenas para ter prazer a ver os outros sofrer. Entre gritos e palavras de ordem ouviam-se algumas coisas menos boas, acho que ninguém se safava às bocas e provocações, desde "O Medina joga à menina", a "O Moleiro é paneleiro", acho que cheguei a ouvir "O Inquilino é um menino", para não falar no já habitual "Fuck You, Tunes!". Tudo bem, eu já estou habituado, mas é muita pressão.... A seguir ficam algumas linhas que consegui manter na cabeça, mesmo depois de agredido várias vezes durante o fatídico encontro (e não, não me refiro às linhas dos pontos na cabeça...):

20:05 - kickoff
20:15 - Pensavam que já estava todo roto a esta altura, não é? Mas não... fui esperto e resolvi ficar na baliza. Agora sim, comecei a jogar
20:25 - Pronto, não foi há bocado foi agora... a minha (fraca) resistência física surpreende qualquer um... BAH!

Pronto, a parte relevante foi até aqui... depois marquei um golo, andei mais um bocado a arrastar-me pelo campo fora, entre passes falhados, entradas à padeiro, boladas bem puxadas atrás por um senhor que vim a saber mais tarde que era carniceiro (ok, malta, obrigado pelo aviso, ainda que tardio...assim que saia da fisioterapia e volte a jogar, já sei que é para estar de pé atrás), mais boladas desse mesmo senhor, e - imagine-se, algum divertimento.

Parece que para a semana há mais, e ao contrário do que possa ter parecido, a minha integridade física foi assegurada! Alguém quer vir???

7 Comentários:

At 9:46 da manhã, Blogger SiSupi said...

Foste jogar à bola?!?! Na baliza?!?! Sempre pensei que a tua utilidade no jogo fosse fazer de bola :P

 
At 2:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Podias ter realçado o lado épico de teres sido tu a marcar o primeiro golo de uma histórica recuperação.
E ter dito que a tua equipa saiu vitoriosa.
Ah e que aquele gajo... o teu primo. Um Medinga... o gajo joga mesmo bem.
Eh javaliiiii!

 
At 7:41 da tarde, Blogger Ed said...

Vitorioso saí eu por ter sobrevivido :D

Esse tal Medinga fartou-se de frangar lá na frente, felizmente ainda conseguiu compensar...

Si: Fazer de bola? eu??? Páre de reflectir nos outros a sua imagem, sim???

 
At 12:34 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Tunes,

o prometido é devido!!!

get a life!!!!!!!!!!

beijinhos

 
At 3:16 da tarde, Blogger PE said...

Nem te estou a ver a jogar à bola, quanto mais a marcares golos.

Deves ter distraido a equipa adversária com umas nhecas ou coisas semelhantes :-)

 
At 5:22 da tarde, Blogger Ed said...

Miúda: veja este link, sff:
Link

PE: Não julgues que sou o Mantorras... foi um feliz acaso de estar perto da baliza e a bola me vir parar aos pés... foi só chutar, e por acaso saiu bem ;)

 
At 6:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bbbaaahhh...putos anafados não jogam à bola....

 

Enviar um comentário

<< Home