03 abril 2006

Certamente já repararam que "O inquilino" anda sem grande actividade... como para tudo há uma boa justificação, então - mal ou bem - justificado estará. Obviamente podia vir para aqui atirar a culpa para cima do Pedro, como de costume, (e porque provavelmente será dele, mas não é para isso que aqui estamos...), dizer que a Maria me anda a chatear demasiado a cabeça para eu conseguir escrever o que quer que seja, ou dizer que simplesmente não me tem apetecido, mas isso seria admitir que a culpa não é do Pedro nem da Maria nem de ninguém a não ser minha, e... está-se a ver que isso nunca vai acontecer!

Como o leitor pode calcular, há muita novidade completamente desprovida de sentido (portanto, muito material para escrever posts), e a seu tempo surgirão... vamos ver se não sou apanhado por um grupo de indivíduos que se virá a saber mais tarde que eram moçambicanos e me dão uma coça e eu fico sem dedos para escrever...

6 Comentários:

At 2:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Isso dos individuos que te partiriam os dedos parece-me que seria sorte a mais...

 
At 8:42 da tarde, Blogger kanjas said...

Já vi desculpas melhores para a tua inércia...

 
At 11:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Já reparei que a inspiração por este blog é do mesmo nivel do comentário que deixaste no Apre, por isso deixei-te uma sugestão no post com a tua foto nas Aulas, aqui em baixo.

Espero que resolva o problema de azia, ou então já não é novidade para ti...

 
At 8:32 da tarde, Blogger Ed said...

Apre: Deves ter-me confundido com alguem, ou alguem postou com o meu nome,porque eu nem ligo pevas a futebol ;) De qq das formas, posso experimentar isso que o Nuno Assis manda para a a veia, mas a azia não é assim tão frequente ;)

 
At 4:29 da tarde, Blogger PE said...

Os posts não fluem, mas a tua mente está cada vez mais... conturbada...
Achava-te com um ar... "mariquinhas" apenas (para ser simpático), mas daí a já andares a sonhar com moçambicanos...

:-|

 
At 4:48 da manhã, Blogger Sr. Xavier said...

Quando a nossa Vespa nao anda bem...
Como eu entendo o jovem inquilino.

Mocambicanos!?...

 

Enviar um comentário

<< Home