19 abril 2006

Faz bem à pele, dizem eles

Ontem a meio da tarde, uma alma iluminada a quem ia fazer um recado sugeriu que, para poupar tempo, me metesse num atalho de terra batida.
"De carro não dá para passar, mas de vespa vais na boa", disse ele. E lá fui. Entro no caminho e lembrei-me porque é que dizem que aqueles pneus que montei na vespa só são bons em alcatrão e em seco, porque quando chove mete medo. Pelos vistos não é só quando chove... terra batida é um ver-se-te-avias, e a vespa parecia uma KTM a cavar terra do caminho. De repente... uma poça de lama, mas uma coisa de todo o tamanho... lá passei, tudo bem... logo a seguir, uma ainda maior, e depois dessa ainda outra. A experiência de VespaTT não foi má, mas pouco recomendável... O resultado está à vista, e dizem que faz bem à pele!


Ah, Aceitam-se uns trocos para uma lavagem :D

2 Comentários:

At 12:45 da tarde, Blogger colher de chá said...

q linda a ela ficou... ;)

ps. ja voltei!! e trouxemos-te uma lembraçinha. temos d nos encontrar os 3.

bjos

 
At 3:11 da tarde, Blogger PE said...

Eu com a Rally uma vez tb andei a curtir num pinhal (ok, não tinha poças de lama). A seguir ia para o Louriçal e... fiquei pelo caminho.

"Vingança" - disse-me cavernosamente a Vespa!

P.S. - o xanato até fica bonito assim com lama... Fica mais de acordo... :-)

 

Enviar um comentário

<< Home