09 maio 2006

Estás chateado?

Estás atrasado. Afinal não era preciso. Estás onde? É preciso... Podes... Tens... Deves... Devias... Como é? Compra isto, mas tem de ser assim, porque de outra forma não dá para aquilo que vais fazer a seguir. Ok, traz antes do outro, mas traz dois. Afinal traz um e do outro ainda diferente desses. Vamos comer? Não tragas. Não vens jantar? Não tens aulas? Posso levar o teu carro? Faz-me um favor... Isso já está? Não sabia... Não podia... Pensei que era só amanhã. Passas aqui? Ainda demoras? Vou ter reunião. Vais ter reunião. Vais ter reunião? Vens à reunião? Como é da reunião? Avisa. Faz. Manda. Pede. Podes? Vens? Estás a pedir? Estás a ouvir? Estás a caminho? Estás a dormir? Já aí estás? Já foste embora? Estás com pressa? Vem antes de carro... Tem cuidado. Tem juízo. Estás na reserva. Estás no lado errado. Estás enganado. Estás bem? Não estejas de má cara. Não tenho nada. Não é nada. Deixa estar. Agora não vale a pena. Daqui a 10 minutos.

Estás chateado?

7 Comentários:

At 5:06 da tarde, Blogger SiSupi said...

breathe in... breathe out...

 
At 4:54 da manhã, Blogger kanjas said...

Assim só por acaso isto tem a ver com o trabalho de fluidos 2? É que se tiver, eu vou já fazer copy paste para o meu blog também

eehehehehhe

Tem calma rapaz. Tira umas férias.

 
At 8:08 da tarde, Blogger PE said...

Xiça, até a mim me faltou o fôlego!
Atenção rapaz não vás ter uma recaída naquela "crise manhosa" que tiveste há uns tempos...

Relax!

 
At 8:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

a propósito.... há aqui umas cenas atrasadas no clube.... ehehehe

 
At 12:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eduardo, brindaste-me com uma surpresa enorme. è dos melhores textos que tenho lido nos últimos tempos. Imprimi-o para guardar junto dos meus livros. Isto é material literário. Um abraço forte, amigo.

o inquilino da frente e de cima

 
At 3:08 da tarde, Blogger Ed said...

Bem, que isto está concorrido, meus amigos...

Os comprimidos estão a caminho, não se preocupem que isto está quase curado... talvez no fim dos exames já esteja de volta ao normal, ou melhor, ao meu "normal"...

 
At 4:42 da tarde, Blogger colher de chá said...

muito bom. muito bom mesmo. devias escrever mais neste tom, adorei.

 

Enviar um comentário

<< Home