14 agosto 2006

o gajo está vivo!!!

Sim, eu sei, é uma vergonha não escrever nada aqui há mais de dois meses... Podia arranjar desculpas de falta de tempo, dizer que fui apanhado por uma rede de espionagem internacional e torturado horas... horas não, dias a fio! Podia esconder-me atrás de férias, falta de tempo, outra coisa, ou podia dizer que foi só para ver quem era realmente fiel a este blog e vinha cá regularmente para ver se havia novidades... só a esses três gatos pingados deveria satisfações, e sendo que o público antes era de aí de 5 pessoas, estas certamente voltarão para ler o que tenho para contar, e é muito!

Nesta última semana estive a passear de vespa pelo norte do país, tenho histórias, fotos, piadas arranjadas à má fila durante as conversas esquizofrénicas que se tem quando se passa horas com a cabeça enfiada dentro de um capacete, pequenos bocadinhos da viagem que mostrou que o país mesmo sendo pequeno consegue ser tão variado nas gentes, nos lugares e nas paisagens... Estive a matutar sobre como iria escrever, e acho que vou inovar e pôr-me a dar com os dedos nas teclas... (vá, já estou à espera da piadinha do "pronto, a ver se desta vez ele não escreve com os pés, como é costume!")

Então até já, isto não vai tudo no mesmo dia, mas as novelas até sabem melhor ficando de um dia para o outro, não é???

2 Comentários:

At 2:38 da manhã, Anonymous Anónimo said...

É MILAGRE !!!

 
At 4:02 da tarde, Blogger PE said...

Quê? O rapaz escrever qq coisa decente? Yá tb fiquei surpreendido, mas pelos vistos a viagem de Vespa fez-lhe bem; parece um homenzinho!!!

 

Enviar um comentário

<< Home