14 agosto 2006

A viagem - preparativos

Antes da viagem foi a hercúlea tarefa de abrir e fechar o motor da minha vespa.

Ficou como novo, obviamente não pelo meu afamado talento mecânico, mas pelo trabalho de amigos que, esses sim, percebem da coisa! Por ordem de quantidade de trabalho, digo que consegui escravizar O Patrão (repararam nas maiúsculas??? um gajo deve sempre dar graxa...), um piloto de competição, o xôr Costa, um tipo- que- tem- a-consciência-do-tamanho-de-um-hipopótamo, um xenhor que ujaba brinco majagora já não uja, um playmobil, um pinipon, um vizinho meio bêbado, e a mim próprio. (ok, estou a ser tendencioso na ordem, eu devia estar depois do ponto final, eh eh...). Nunca é demais agradecer a estes amigos que gastaram tempo livre e paciência para me ajudar e ensinar umas coisas sobre vespas, mas agradecimentos lamechas não se coadunam com as linhas criativas deste blog, mas o extenso público que lê este blog, umas 5 ou 6 pessoas, tratará de lhes agradecer devidamente por me darem um motivo de escrita, algo que já não havia há uns dois meses...

Esta viagem ultra-educativa, saudável e livre de estupefacientes foi patrocinada pelo subsídio de férias chulado a custo aos velhos do 2ºE, por umas marcas de cerveja e, mais importante ainda (passo a publicidade):

5 Comentários:

At 12:46 da manhã, Blogger Sr. Xavier said...

Devias ter bergonha!...Meter tanta gente ao barulho por causa de uma bespa!!...tstst

 
At 12:46 da manhã, Blogger Sr. Xavier said...

Devias ter bergonha!...Meter tanta gente ao barulho por causa de uma bespa!!...tstst

 
At 12:47 da manhã, Blogger Sr. Xavier said...

Devias ter bergonha!...Meter tanta gente ao barulho por causa de uma bespa!!...tstst

 
At 2:37 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Grande revisão que isso levou...desta vez durou 7 dias...lololololol...e ainda queres picar-te comigo...eh eh eh...duravas os primeiros 50m...

 
At 4:05 da tarde, Blogger PE said...

Foi caridade... É ter pena dos desgraçadinhos e oprimidos...

 

Enviar um comentário

<< Home